Haddad reclama da Globo

Esta no perfil do prefeito no Facebook, nota do portal Brasilianas:

Globo omite nome do prefeito Fernando Haddad (PT/SP) no decreto que evitou ‘drama social’ em terreno na zona leste

Por Antonio Nelson E Antonio Martins Pereira

Sob o título, Prefeitura decide desapropriar área que seria reintegrada na capital de SP, o Bom Dia Brasil desta quarta-feira, Edição do dia 27/03/2013, evitou pronunciar o nome do prefeito da capital de SP, Fernando Haddad (PT), no decreto que evitou ‘drama social’ em terreno na zona leste.

A jornalista Carla Vilhena (São Paulo) apresentou dificuldades ao falar sobre a ação de Haddad na desapropriação social, ou seja, a compra do terreno para solucionar os males que as famílias enfrentavam.

Confira abaixo o texto e vídeo no link direcionado:

Saindo do Foco:

Quem viu o JN do dia 26 ficou com a impressão de que a tragédia foi evitada por Geraldo Alckmin (“quem não reagiu sobreviveu”).

Veja trecho do off:

“A tarde, o Governo do Estado pediu ao Tribunal de Justiça que suspendesse a reintegração de posse. Isso ocorreu, depois que o governador Geraldo Alckmin (“quem não reagiu sobreviveu”) conversou com o prefeito Fernando Haddad e foi informado que a prefeitura resolveu desapropriar a área.”

Não adianta, Haddad não é da hípica.

Alberto Dines tem uma tese sobre a grande imprensa brasileira. Ele não acha que a imprensa chegue a ser um partido, ele acha que a imprensa é um clube hípico.

Todo mundo se odeia lá dentro, mais os de dentro são os de dentro, e os de fora são os de fora.

O Haddad é de fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *